segunda-feira, 30 de novembro de 2009

vivemos esperando dias melhores ♪


Um dia a gente aprende que nem tudo que nos dizem é verdade , que as pessoas , apesar de gostarmos e confiarmos tanto nelas , nem sempre são o que esperamos que elas sejam , então , o segredo para não sofrer e não se decepcionar , é apenas não criar expectativas , é apenas não esperar das pessoas mais do que elas podem dar . Eu sempre acreditei , e ainda acredito que pra ser feliz a gente precisa sim dos amigos , mas eu fico aqui tentando fugir desse pensamento , pois eu começo a desacreditar que um dia possa existir pessoas verdadeiras , capazes de dar o valor correto ao amor e a confiaça que recebem das outras pessoas . A cada dia eu procuro não me entregar completamente aos amigos , é claro que alguns merecem todo o meu amor e confiança , mas infelizmente , são poucos .
' Vivemos esperando o dia em que seremos melhores . Melhores no amor , melhores na dor . MELHORES EM TUDO ' ♪


EU ACREDITO NAS PESSOAS, SÓ NÃO ACREDITO NO DEMÔNIO DENTRO DELAS. (Filme Uma Saída de Mestre )

Nenhum comentário:

Postar um comentário