sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MINHA PRETA LINDA ♥

É fácil demais escrever sobre você , existem aquelas pessoas que a gente sabe que estarão em nosso coração pra sempre , e eu sei , você é uma delas . Por tudo aquilo que a gente passou , MEU DEUS , e quantas coisas são hein ? É cada história , cada momento , não dá pra explicar , não dá pra esquecer . Sempre lembro de você nos meus dias , é sempre bom lembrar , bate aquela saudade , aquele aperto no coração , mas é bom .. é como dizem né ? ' a saudade é a prova de que o passado valeu a pena ' :) e cooomo valeu a pena ! eu lembro de cada momento , cada segundo que eu passei ao seu lado . o que é a distância perto dessa tão grande amizade que eu sinto por você ? NADA , completamente NADA . eu já disse né amiga ? quando a gente terminar o 3º ano , a gente vai morar juntas né ? *-* ahsuahushaus ' Era tão bom as nossas loucuras , aquela nossa mania de fazer as coisas que ninguém faz , de extravasar de vez enquando :) TUDO era mais divertido com você , até uma aula de Demson , com você ficava ótima . lembro que nas aulas chatas a gente deitava no chão da sala , Alexandre sempre reclamava , e a gente nem ligava ! ahsuahsuas . Era bom na segunda-feira , mesmo não tendo o primeiro horário , a gente ia mais cedo .. mas hoje eu digo , VALEU A PENA acordar mais cedo nas segundas-feiras , ficar sentada em qualquer dos 1000 lugares do colégio que a gente dizia que era nosso , kkkkk ' e ficar conversando com você , falando mal dos outros , lendo livros , mechendo com o povo do 2º ano , do 3º , da 8º série .. ou qualquer um que passasse :b ah amiga , fala sério , como a gente era atentadaa hein ? aushaushuahs ' Lembro do dia em que duvidaram da nossa loucura .. acho que hoje Paulinho não duvida mais da nossa capacidade de fazer coisas imprevisíveis né ? sair 8 horas da noite numaa chuuuuva .. ér , temos que confessar , foi divertido ! ahsuahsuahs ' Lembro também do dia que a gente tava na Missão esperaando Chúchu chegar , não sei de onde , e apareceram 2 mulequinhos .. quantos anos eles deviam ter ? uns 6 ou 7 ? ahsuahsuahs ' e a gente correndo deles . nossa , que idioootas ! ahsuahsuahs ' Lembro de todas as nossas tardes no calçadão , ou no colégio sem fazer nada . Lembro do pré-vestibulaar .. MEU DEUS , que tempo era aquele heein ? era cada bagunça , cada história .. A gente ligava pro meu bixinho quase todo dia no intervalo , pra ele encontrar com a gente na praça , ele dizia que não ia , porque ia ver Paraíso . kkkkkkkkkkkkkkk . E o dia que os meninos foram pra cada da Tia Lu ? ahsuahsuhas ' QUE DESESPEEERO aquele diia ! hasuahushas ' a melhor loucura , aqueles doidos fazendo a maior bagunça .. e aquela perguntinha : ' se eu jogar o côco na ladeira , rola ou não rola ? ' kkkkkkk . e não podendo esquecer , as tardees comendo goiaaba ! você e Chúchu comiam goiaba com sal . AAAARGH . eu odiiiava aquilo ! ahasuahsuhas . eu sempre pegava as mais maduras , pra comer sem sal ! As zueeiras com os meninos da Tia Mari *--* . ÔH , QUASE QUE EU ESQUEÇO . aqueelas vezes que você dormiu na minha casa , era cada loucuura viiu ? quando você e Tata dormiraam lá *-* as guerrinhas de bola de papel pelo muro com Pedro , Raysa , Jade e Lucas .. eles davam as bolinhas pro cachorro lamber e depois jogavam na gente . ECAAAA . depois o Lucas pegou a mangueira e molhou a gente :s a gente caiu no barro , e foi aqueeeela zona ! ahsuahsuhasuha ' DEIXANDO BEM CLARO QUE ISSO TUDO ACONTECEU DE MADRUGADA . ashuahsuahsas . na outra vez que você dormiu lá , depois do aniversário de Tâmara *-* a gente ficou acordada até 7hrs da manhã , esperaando pra ligar pra Chúchu , pra despedir ! depois minha mãe acorda a gente 9hrs pra tomar café da manhã todo mundo junto .. NINGUÉM MERECE NÉ ? haushauahush ' a gente tomou café , depois dormiu denovo . 2hrs da tarde a gente acorda com Pedro na janela do meu quarto , LEMBRA AAMIGA ? ahushaushuahsa ' o dia que derrubou o toldo da minha janela e que até hoje a gente não sabe quem derrubou , se fui eu ou Pedro ! ahushaushuahs ' Sem esquecer das nossas sessões de fotos , das tardes na casa VIP e etc . então pretinha , chega de recordações né ? apesar de que existem MUUUITAS outras , não menos importantes , nem menos divertidas :)
mas afinal , escrevi tudo isso amiga pra você se lembrar sempre que eu jamais esquecerei de você , e de tudo que eu passei com você . quero que você saiba que eu tô MOOOOORREENDO de saudade :/ e que eu te amo muito , não esquece disso tá ? :)

2 comentários:

  1. Eu tava no dia do Toldo.. e eu acho q foi Pedro E Marii..hahauhha.. Linda a hsitoria de vcs duas.. vcs nao prestam msm.. isso eu ja sabia..hauhauahha.. Morro de saudade de vcs... afinal .. vcs me arrastam por Jaco toda..hauhauauha... bjoos lindas

    ResponderExcluir
  2. Nós temos tantas histórias em tão pouco tempo que dava pra escrever um livro!
    Nada que vivemos será esquecido! E a nossa amizade é forte o bastante pra atravessar qlqr distância! Muuuitas saudades :/

    Amo você pretiiiiinha! :D

    ResponderExcluir