quinta-feira, 26 de novembro de 2009

e sem destino eu vou , tentando te encontrar ♪



Eu queria poder voar , só pra poder estar aonde eu quiser , a hora que eu quiser . E se eu pudesse , pode ter certeza , eu voaria todas as noites ao encontro daquele que guarda o meu coração , só pra vê-lo dormir , vê-lo sonhando , quem sabe um dia eu esteja presente em algum desses sonhos ? Era tudo o que eu mais queria , que você lembrasse de mim , pelo menos em sonho . Pode até ser que quando você acorde , a minha imagem suma da sua cabeça , mas eu só queria que você sentisse de algum jeito que eu te amo de verdade , como eu nunca amei ninguém . É , sinto que eu estou tendo uma enorme recaída .. fui eu mesma que disse que não te amaria mais , eu que disse que não sofreria mais por você ! Pára de me invadir , pára de usar esse seu 'imã' contra mim :/ . A distância seria insignificante se você pudesse entender o que eu sinto , ou se você pudesse me amar a metade do que eu amo você . Hoje eu queria te esquecer , hoje eu queria aprender a viver sem você , eu queria poder dizer que a sua ausência não é algo tão significativo na minha vida , afinal , que vida é essa que eu tenho sem você ? Qual é o buraco que me prenderam que não em deixam mais ver o mundo ? É só você que aparece quando eu fecho os olhos . Na verdade , voar não seria o suficiente , o muito , nesse caso , seria pouco demais para mim . Eu não preciso voar , eu só preciso fazer você me amar .

2 comentários: