quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porque eu sei que é amor ♪


Dizem que o pra sempre não existe , talvez não exista mesmo , mas e aquela história de que a gente se apaixona de verdade só uma vez na vida ? Talvez apenas o amor seja pra sempre . Eu penso assim pelo fato de que as vezes eu acho que era só uma paixonite , ou um amorzinho daqueles que passam rápido , de repente vem uma avalanche pra me pertubar , algum acontecimento que me lembre que você ainda está dentro de mim . Não preciso que a vida me dê provas de que eu não fui corajosa o suficiente pra te ter comigo . Eu sabia que ia ser assim , eu tenho que aprender , eu não sou mais aquela menininha que a cada dia se apaixonava por um .. aah , naquele tempo era só dormir e amanhecer que no outro dia aquele dito 'amor' acabava . Mas agora não adianta mais , dormir não adianta , esperar não adianta , me afastar não adianta , nem o tempo nem a distância conseguem levar isso de mim . Por mais que eu saiba que dentro de você exita tão pouco de mim , eu sei muito bem que dentro de mim há muito de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário