quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Perdi a razão ao encontrar você ♪


Naquele último dia , quando eu vi os braços dele vindo em direção aos meus , eu sabia que era o fim da esperança qe eu tinha pra mim . era tão lindo , tão estranho , tão surpreendente . o jeito qe ele vinha pra mim , sinceramente , parecia um anjo vindo me salvar de uma pesadelo . mas com o tempo eu vi qe aos poucos o meu anjo virou um monstro que deixou meus pesadelos cada vez piores . e o problema maior ? é que eu sou apaixonada pelo meu monstro , de um jeito qe prefiro continuar no pesadelo a decidir qe ele saia completamente dos meus sonhos (L

Um comentário:

  1. "de um jeito qe prefiro continuar no pesadelo a decidir qe ele saia completamente dos meus sonhos (L " Ouuuw *--*
    Paxoonei! foto&texto ♥

    ResponderExcluir