segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Venha pra perto de mim , e veja como eu estou só ♪


Talvez eu só gostaria que você estivesse perto de mim . Ninguém sabe a falta que você me faz . Ninguém poderia sentir algo tão forte como o que eu sinto agora . É , já faz tempo demais que eu sou apaixonada por você e até hoje eu não consegui te dizer o que eu sinto . Será que algum dia eu vou conseguir me acostumar com essa distância ? Saudade ? Será mesmo esse o nome disso que eu tô sentindo ? É como se uma parte de mim estivesse ficado com você , a parte mais importante , a qual , sem ela , eu não posso viver . Todos me dizem que tá na hora de 'ressucitar' .. mas como ? Será que você poderia me devolver meu coração ? :/ Eu só queria que você me dissesse que sente falta do meu amor confuso , dos meus ciúmes bobos e da minha possessividade louca . Eu só queria que você me amasse , um pouco mais do que só como amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário