domingo, 29 de novembro de 2009

MEU BIXINHO LINDO ♥

Nada mais justo , depois de falar da minha preta , falar do meu querido matuto . Foram tantas coisa imprevisíveis que aconteceram . Eu ainda me lembro do dia em que eu cai de cara na massa corrida e veio um bestinha me zuar . heuheuheu . Raiai , eu não queria nem chegar perto desse menino aai , de tanta raiva que eu fiquei . (Eu sei , eu sei .. você não vai lembrar disso , afinal , eu já me acostumei que o meu bixinho tem sérios problemas de memória ! huahsuahsuha) Mas então , eu lembro também das eleições do colégio .. é , minha melhor amiga tinha bem que entrar na chapa do menino que eu mais odiava no colégio , aquele mais metido , o mais chato ! Hoje eu agradeço por essa palhaçada que o colégio fez --' hahsuahsuahas . Claro , eu descobri uma pessoa maravilhosa , um amigo daqueles que valem mais que ouro , aquele que eu não quero perder por nada nesse mundo . Aos poucos eu fui aprendendo a gostar dele , fui aprendendo a tirar aquela imagem tão ruim que eu tinha sobre ele na minha cabeça . E hoje , sinceramente , eu não vejo consigo enxergar nenhum defeito nele , e nenhum adjetivo que seja tão bom quanto ele , ou que possa expressar toda a minha admiração e carinho .. Eu não consigo acreditar que possa haver nesse mundo uma pessoa com tão grande coração quanto o que ele tem . Eu lembro daqueles sábados que a gente ficava sentado na calçada da minha casa , lembro que você me ensinou a pilotar moto :) hueheuhe . Eu lembro dos intervalos no colégio que a gente passou conversando . Eu lembro das vezes que eu tava chateada , ou triste , e só de conversar com você eu já me sentia bem melhor . Eu lembro das vezes que eu falava pra você parar de falar palavrão e você me chamava de fresca :b ahsuhausa . Eu lembro daquele recado que você mandou logo depois que eu fui embora , dizendo : ' Juro pra voce que consegui sentir saudade de alguém! ' . E eu lembro , principalmente , da melhor surpresa que eu já tive na minha vida ! Lembro exatamente , aquele dia terrível de choros e tristezas , o dia da despedida . Lembro da minha decepção quando o matuto foi embora sem me dar nenhum abraço . Lembro também da minha alegria ao chegar em casa com a cara toda inxada de tanto chorar , e encontrar uma bis , com aquela pessoa que eu tanto gostava (e ainda gosto , claro) , com toda a certeza do mundo , aquela foi a melhor surpresa que eu pude ter :) E afinal , meu bixinho , eu escrevi todas essas minhas lembranças pra te mostrar que apesar de TÃO POUCO tempo de convivência , você se tornou uma pessoa especial , essencial e insubstituível na minha vida ! Eu te adoro demais e tenho muitas saudades :/

3 comentários:

  1. Porra,
    merma coisa de ta vendo você falar...
    Muito obrigado Mari.
    Bendita eleição grêmio estudantil.
    uhauha

    ResponderExcluir
  2. É, pelo menos pra isso esse grêmio serviu né matutinho? kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Deve tá se achandoo aii agoora!

    Ter amigo matuto, braw e metido é até divertido! ;b

    ResponderExcluir