segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

já não há mais nada pra se dizer , seu amor é tudo o que eu queria ♪

E agora ? Depois de tudo o que aconteceu entre nós , depois de todas aquelas provas e juras de amor .. o que te fez mudar assim ? será que o seu amor se perdeu de mim ? era tudo muito incomum , eu nunca me senti tão amada por um homem , e eu nunca acreditei que pudesse ser amada assim . eu queria amar de verdade aquele que dizia me amar . passaram se dias , semanas e meses . e por mais que eu queira , eu não consegui me apaixonar . mas ele era o meu melhor amigo , eu imaginava não sobreviver se passasse um dia sem ele .. porém aquele amor todo , para mim , era apenas amizade . Como sempre , ocorrem mudanças na minha vida . e mais uma vez o meu destino me separou daqueles que eu mais amava , inclusive ele , PRINCIPALMENTE ELE ! Naquele momento eu percebi que não era apenas amizade eu estava me apaixonando , cada dia mais . Parecia que ele ma amava de verdade também , mas do que antes , mais intensamente do que antes . aos poucos o amor foi se revelando , e como eu sempre fui muito ciumenta , e ele também era , as brigas eram constantes , porém nenhum conseguia passar miseros minutos sem falas um com o outro . As terças-feiras eram verdadeiras torturas , a gente passava todas as tardes convesando na internet , mas nas terças as minhas tardes eram preenchidas por aulas tediantes , que se tornavam mais tediantes pelo fato de me roubar preciosas horas de conversa com o meu amado . eu me encontrava totalmente dependente daqueles carinhos , mesmo que só por palavra .. eu passava dias sonhando com o gosto daquele beijo que eu ainda não havia provado . eu passava dias esperando o dia em que ele me tomaria em seus braços e finalmente me faria feliz como eu imaginei , como eu sonhei . eu sentia o meu mundo desabar a cada briga .. mas e agora ? além de desabar mais uma vez o meu mundo , o meu caminho se perdeu , meu destino está incerto , estou sem rumo , sem direção . se você era o meu remédio pra tudo .. como me curar quando você vira a minha ferida ? :/ o que eu preciso ? apenas estar em seus braços , ouvindo você dizer que me ama como antes , e que o seu amor pra sempre será meu .. e eu te digo , meu amor , o meu coração ainda pertence a você , a decisão é sua , devolva-me , ou dei-me o seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário