quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ROTINA INTERMINÁVEL

22 de abril de 2009
Porque você me olha assim ? Qual o seu medo ? Alguém já te fez sofrer ? Qual o seu medo ? Diz pra mim . Se por amor já veio a sofrer e agora tem medo de amar e se envolver , qual o seu medo ? Diz pra mim . Sei que palavras não vão adiantar , se o coração não quer acreditar , confie em mim , não vai se arrepender , o que eu mais quero é não te ver sofrer . Amor sincero tenho dentro de mim pra te dar , é só você querer e arriscar , pois não é ilusão , nem tão pouco atração , é mais forte do que pode pensar . Não sabe o quanto eu já sofri por amor , conheço bem essa dor que destrói e causa insegurança demais , pra você superar , tem que uma chance se dar , e não ter medo de se apaixonar .. DEIXA EU TE AMAR ? 

23 de abril de 2009
Não aprendi a dizer adeus , não sei se vou me acostumar , olhando assim nos olhos seus , sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar . Não tenho nada pra dizer , só o silêncio vai falar por mim . Eu sei guardar a minha dor , e apesar de tanto amor , vai ser melhor assim . Não aprendi a dizer adeus , mas tenho que aceitar que amores vem e vão , são aves de verão , se tens que me deixar , que seja então feliz . Não aprendi a dizer adeus , mas deixo você ir sem lágrimas no olhar , se o adeus me machucar , o inverno vai passar e apaga a cicatriz 

22 de maio de 2009
é quase impossível escrever sobre hoje , 1 mês sofrendo desesperadamente por você , mas parecem anos . É horrível vê-lo todos os dias , sentir a sua indiferença e a sua frieza a cada minuto . Você está nos meus sonhos , nas minhas manhãs , nas minhas tardes , nas minhas noites .. está em cada estrela que aparece no meu anoitecer , está em cada rosto que eu olho , você  está em TUDO . Me sinto sozinha , esquecida .. mas não , existem tantos a minha volta , mas porque sentir falta do que está tão distante ? Distante da minha alma , fora do alcance das minhas mãos . Posso parecer tão normal ao seu olhar , mas você não sabe garoto , uma lágrima escapa a cada olhar indiferente que você me lança , a cada lembrança dos seus carinhos . A dor parece interminável , mas eu tenho que aprender a esquecer , eu sei que você não é merecedor de tanto sofrimento . 
"NÃO ME DIGA NADA , QUEM ESTÁ SOFRENDO AQUI SOU EU , QUERO TER DE VOLTA AS NOSSAS VIDAS"

22 de junho de 2009
Agora parace pior , são 2 meses , mas há uma falta enorma , A SUA . Parecia torturante vê-lo todos os dias , mas acredite , é pior tê-lo tão longe , não podendo respirar o mesmo ar que você respira . São centenas de quilômetros de distância , mas nem milhares de quilômetros tiraria você do meu pensamento . Eu só queria você por perto , mesmo com toda a indiferença , mesmo com toda a frieza .. Eu queria ouvir você me dizendo que se arrependeu , e que o seu amor é só meu . Eu só queria ver os seus olhos brilhantes todos os dias , mesmo que eles não brilhem por mim .
"EU PRECISO RESPIRAR O MESMO AR QUE TE RODEIA"

22 de julho de 2009
São 3 meses agora , a sua imagem ainda continua totalmente nítida na minha mente , a cada música , a nossa história , a cada frase escrita pelas minhas mãos , a sua lembrança , chego a pensar que nada vai tirar você de mim , pois já não consigo imaginar o meu mundo se você . A saudade é o sentimento mais dominador agora , você pra mim é tudo , e eu sei que pra você eu não sou nada . 
"VOCÊ É TUDO O QUE EU SONHEI , E AMAR ASSIM COMO EU TE AMEI , NINGUÉM VAI TE AMAR"

22 de agosto de 2009
Como eu posso tentar recomeçar do zero se o seu calor jamais sairá dos meus braços ? Como eu posso te esquecer se a cada vez que eu tento , eu lembro de como eu fui feliz ao seu lado ? Como eu posso ser feliz agora , se a cada momento alegre que eu tenho distante de você , meu peito aperta de saudade ? Você ainda existe em mim , e por mais que eu me debata pra esquecer , o meu amor por você me persegue até que eu desista de correr . Me desculpe , mas viver sem você , não é viver , é apenas existir .
"HOJE EU POSSO CHORAR , MAS AOS POUCOS EU VOU TE ESQUECENDO"

22 de setembro de 2009
Reverter o passado , refazer aquela parte que eu errei , melhorar esquecer tudo o que ele fez , perdoar . Aquela hora que ele me deixou de lado , mas ele não sabia o que existia no meu coração . Cada filme , cada música , me faz lembrar dele . Sabendo que o seu coração já tem dona , eu passo tardes pensando nisso , mas o meu coração pertence a ele , e o dele , pertence a outra .. aquela que eu sinto raiva por ter roubado o coração dele . Se eu tivesse algum poder , eu voltava ao passado pra não desperdiçar o meu amor com quem nunca me deu valor 
"NADA ENTRE NÓS TERIA FIM , EU SÓ QUERIA MAIS TEMPO PRA TE VER , MAS O RELÓGIO IA SEMPRE CONTRA MIM"

22 de outubro de 2009
Você me fez sonhar , me mostrou como é bom amar , mas ao mesmo tempo , você me mostrou que esse sonho era daqueles que terminam em pesadelo , no qual , apesar de passados 6 meses , ainda não consegui acordar .. então eu fico aqui vagando nesse pesadelo , esperando que um dia eu encontre o caminho de volta para o sonho .
"NÃO HÁ MAIS O QUE DIZER , O SONHO ACABOU .. SÃO SÓ LEMBRANÇAS DE UM AMOR QUE SE APAGOU"

22 de novembro de 2009 
A sua imagem começa a sumir da minha cabeça , não quero muito falar sobre isso , eu não sei bem como estou me sentindo .. uma mistura de alívio e tristeza sem fim . Eu sinceramente não entendo , porque a tristeza se em 7 meses te esquecer foi tudo o que eu sempre quis , tudo o que eu sempre tentei fazer . Não tenho muito pra escrever , nada está certo pra mim agora .
"TALVEZ A CHUVA CARREGUE TUDO O QUE EU SENTI"

22 de dezembro de 2009
mais um mês se passou , é estranho , mas sinto um vazio por não tê-lo mais no meu pensamento e no meu coração . Logo eu que tanto queria te esquecer , me sinto vazia sem você . é diferente não ter mais seu rosto em minha memória , se passaram 8 meses , mas só agora eu senti realmente o que é naõ ter você . eu não tinha você fisicamente , mas você estava sempre em mim . Logo eu que tanto queria te esquecer , é irônico pensar que hoje eu busco , busco e não encontro você !
"O AMOR E SUAS CICATRIZES ..."

22 de janeiro de 2010
fazem 9 meses que o meu encanto acabou .. acho que está melhorando , está amenizando a dor , ou talvez ela nem exista mais . A cada dia eu fico mais desesperada tentando achar o seu rosto em algum lugar da minha mente , agora parece impossível , mas como ? Esse rosto esteve presente por tantos meses , porqe se perder assim , tão de repente ? Eu sei , pareço uma idiota me obrigando a te trazer novamente para a minha vida , você não existe mais nela .. mas foram tantos meses , tantos planos , tanto sofrimento , tanto AMOR , que agora eu me encontro perdida . Cadê você que não aparece ? Apesar de que você esteve presente na minha memória por tanto tempo , talvez eu nunca tenha existido na sua . Pois bem , não posso considerar o seu esquecimento uma coisa ruim , mas é inevitável ver suas fotos e seus depoimentos para me obrigar que um pedacinho de você continue em mim pra sempre . Não me fala sofrer , mas , por favor , não fuja do meu coração .
"HOJE EU ACORDEI E TE QUIS POR PERTO , MAS TUDO VAI INDO BEM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário