quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meu Chúchu ♥

Meu Deus , que saudade de você sabe ? :/ saudade do tempo que eu tinha você comigo todos os dias . saudade de receber aqueles seus abraços :/ ôh , como foi bom o tempo que eu passei com você :) tanta palhaçada , tanta bobagem , tantas risadas .. aquelas brigas de todos os dias . kkkkk ' a gente não passava um dia sem brigar :b lembro dos dias que a gente ia comer pizza , ou comer pastel .. ficar sem fazer nada no cais nos sábados , as tardes na minha casa comendo goiaba , os nossos apelidos carinhosos , como você me chamando de ridícula , ou eu te chamando de doente mental .. os nossos gritos pelo colégio brigando , e sempre acabava com um abraço e muitas risadas :) você ia lá pra casa , me deixava sozinha e ia conversar com minha mãe . as vezes que a gente ia assistir filme , e mais dormia do que assistia . as vezes que Ize ficava andando atrás da gente tirando fotos sem paraar .. e etc ! Ah Chúchu , você sabe , o que eu sinto por você é mais que uma amizade , é uma IRMANDADE , uma coisa forte demais pra distância destruir . Você é extremamente importante na minha vida , e espero que você nunca saia dela :) Eu gosto DEEEEMAIS de você !



" Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre ! "

Um comentário:

  1. Ôo ridícula! você tambemm é mto importante pra mim,, uma pessoa gente boaa d mais, e que mesmoo eu não estando nem aii pra voce (kkk²) voce continuaa atras de mimm!!
    brincadeiras a parte ,, você é uma amiga sem igual, que apesar da distância nao esquece os amigos!!
    ahh eu nemm gostoo de falaarr assim com voce msm!
    entaoo xau, sua doente mental.

    ResponderExcluir