quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

tô com sintomas de saudade , tô pensando em você :'(


hoje eu fiquei pensando , senti saudade de tudo o que eu vivi nas tantas cidades que eu passei , senti saudade especialmente dos que eu amei , e dos que me amaram , senti saudade dos meus planos infalíveis para conquistar quem eu amava , que nunca dava certo , senti saudade das paixões impossíveis , senti saudade das amizades coloridas , senti saudade de cada um daqueles sorrisos que eu tanto amava receber , senti saudade das lágrimas de alegria ao matar as saudades , senti saudade até das lágrimas de tristeza por um perda , ou por falta de esperança . solidão .. é , talvez seja essa mesmo a palavra certa , talvez eu tenha perdido tempo demais por causa do medo , aquele medo de perder , aquele medo de sofrer , aquele medo da saudade que vem depois . talvez , se as coisas fossem fáceis , não teria graça , mas talvez , se as coisas fossem simples , as feridas e as cicatrizes perturbadoras não existiriam . as coisas seriam mais fáceis sem os desencontros , sem as partidas , sem o adeus , sem a saudade . o meu pior medo , a saudade , hoje é o que mais existe dentro de mim .

Um comentário: