terça-feira, 20 de julho de 2010

hoje , eu olhando a minha 'playlist' no Ares , reparei as dezenas de músicas que marcam as pessoas que passaram pela minha vida . Algumas delas importantes demais apenas por um momento , ou por alguns meses , ou por alguns anos , porém algumas importantes pelo resto da minha vida . Aquela música que eu me lembro de uma amizade forte demais , que talvez depois vire uma paixão repentina , instantânea , aquela que começa e termina de uma forma inesperada ' never gonna be alone , from this moment on . if you ever feel like letting go , I won't let you fall ' . ai tem também aquela música que me lembra uma paixão impossível , ou talvez até uma amor verdadeiro , uma coisa que eu não sabia exatamente o que era , não sabia explicar pra mim mesma , um amor que apesar de mudar o seu jeito , nunca acaba ' pensei que em toda a minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim , seu jeito comigo . lindo . feito só pra mim , vai entender essa loucura de querer estar sempre com você . parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar ' . e me deparo com uma espécie de amor a primeira vista , primeiramente encarado como um amor TOTALMENTE platônico , e após passados muitos meses , descubro que esse amor não era tão platônico assim ' sabe quando te acontece algo que você nunca espera ? algo que você sempre quis , que te deixe mais feliz . um momento raro , difícil de entender , que fica na memória pra nunca se esquecer ' , e após algum tempo , surge então um beijo imprevisível , um beijo que nunca foi esperado , porém um beijo que marcou demais , não exatamente pelo beijo .. mas pela pessoa , pelo momento , pelo sonho de meses , enfim realizado . e eu descubro que aqueles poucos segundos , ficarão marcados por muito tempo na minha vida , e talvez , eu descubra também , que aquele sentimento foi o mais puro e o mais bonito que eu já senti por alguém ' talvez tenha sido um beijo e nada mais , mas eu fiquei assim . talvez o seu perfume não me deixa em paz , você ficou em mim . porque eu só penso em você , preciso te encontra , mais uma vez te ver .. ' existem as amizades verdadeira , que apesar das músicas não falarem exatamente da relação que nós tínhamos , são músicas que marcaram um pouco as nossas aventuras ' as vezes no quintal , eu me pego a olhar pro céu e fico a imaginar porque que o amor é tão cruel ? ' ou talvez que nos lembre dos nossos amores mal sucedidos , ou os amores desperançosos ' me fiz em mil pedaços pra você juntar . e queria sempre achar explicação pro que eu sentia ' há também as paixonites que começam como contos de fadas , como relacionamentos totalmente perfeitos ' nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver , nem sei porque ' .. e talvez histórias assim não tenham exatamente um final feliz , pelo contrário , ao invés do seu sapo virar um príncipe , o seu príncipe que vira um sapo , e acaba com todos os seus
sonhos de um conto de fadas perfeito ' e agora o que eu vou fazer ? se os seus lábios ainda estão
molhando os lábios meus , e as lágrimas não secaram com o sol que fez ' . e após um tempo ,
eu vejo , que tudo o que acontece , seja as coisas boas , ou as coisas ruim , PRINCIPALMENTE as
coisas ruins , só me fizeram amadurecer na vida . e quando você para de procurar o seu príncipe
encantado , ele aparece pra você ' sei que estou confusa , só que agora é diferente . tô tão
tranquila , e tão contente ' .. e o meu apareceu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário